A Superintendência do Banco do Brasil avalia reabrir a agência na Malhada, no sudoeste da Bahia, mas tudo dependerá de uma pesquisa de satisfação,conforme informação é de um funcionário de alto escalão da instituição.
A agência está fechada desde 6 de dezembro de 2017,após criminosos fortemente armados explodiram o prédio.
A fonte confidenciou ao portal Folha do Vale, que o banco do Brasil perdeu clientes acima do esperado para o Bradesco nos últimos meses, principalmente depois que o município transferiu a folha de pagamento.
Conforme essa fonte, o Bradesco tem feito investimento no sentido de melhorar o atendimento, o que tem atraído mais clientes. Nos próximos dias o posto avançado do Bradesco de Malhada, localizado na Praça de Santa Cruz, será inaugurado para suprir a demanda que já não era mais comportada pelas instalações anteriores, possibilitando um melhor e mais eficiente atendimento para cairuenses e turistas.
Procurado pelo portal Folha do Vale, o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Carlos Motta da Silva, não foi localizado, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.