O Banco do Brasil marca presença na 24ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro e que será realizada entre os dias 4 e 8 de março na cidade de Não-Me-Toque (RS). Para este ano, o BB estima realizar R$ 1,5 bi em negócios – número 11% superior ao realizado na 23ª edição da feira, em 2023 – reforçando a parceira com os produtores rurais, fomentando e desenvolvendo o agronegócio brasileiro.
Assim como nas edições anteriores, os negócios já começaram. Foram realizados no Rio Grande Sul 48 eventos pré-feira, sendo quatro com a presença das Carretas Agro BB.
O BB também irá inaugurar o Estande BB Cotrijal, um espaço permanente voltado para o atendimento ao cliente, e que dispõe de dois andares, três salas de reunião, auditório com capacidade para até 30 pessoas e outros atrativos aos clientes.
“A presença do BB na Expodireto Cotrijal confirma a nossa posição de maior parceiro do pequeno, do médio e do grande produtor. As nossas soluções de crédito, de seguros, de assessoria técnica, entre tantas outras, atendem o produtor rural em todos os momentos, mantendo o nosso compromisso de apoiar o crescimento sustentável do agronegócio, da agricultura familiar e da economia brasileira”, afirma Tarciana Medeiros, presidenta do Banco do Brasil.
“Mais uma vez estaremos com a força do time BB para apoiar os negócios de clientes e visitantes, nessa que é uma das maiores feiras do setor, com reconhecimento nacional e internacional, reforçando a proximidade e relevância do Banco na vida das pessoas. Seguiremos, juntos e misturados, fazendo a diferença e reafirmando junto aos diversos públicos o papel do Banco do Brasil de maior parceiro do agronegócio e da agricultura familiar”, acrescenta Luiz Gustavo Lage, vice-presidente de Agronegócios e Agricultura Familiar do Banco do Brasil.