Após as denúncias publicadas nesta quarta-feira (30), acerca do desrespeito à Lei Federal 10.048, que trata das prioridades no atendimento, o Procon Municipal de Nilópolis realizou fiscalização na agência do Banco do Brasil em Nilópolis.
Fazendo uso do “cliente oculto”, o Procon vistoriou a agência e constatou que a agência estava respeitando as orientações sanitárias e limitando o acesso ao local, porém, identificou também que havia idosos nas filas, ainda pelo lado externo da agência, o que foi imediatamente requisitado ao gerente que fizesse valer o atendimento prioritário a eles.
Após as denúncias publicadas nesta quarta-feira (30), acerca do desrespeito à Lei Federal 10.048, que trata das prioridades no atendimento, o Procon Municipal de Nilópolis realizou fiscalização na agência do Banco do Brasil em Nilópolis.
Fazendo uso do “cliente oculto”, o Procon vistoriou a agência e constatou que a agência estava respeitando as orientações sanitárias e limitando o acesso ao local, porém, identificou também que havia idosos nas filas, ainda pelo lado externo da agência, o que foi imediatamente requisitado ao gerente que fizesse valer o atendimento prioritário a eles.