Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) informou durante a final do Open de Vôlei no Parque das Nações Indígenas que 20% do valor recebido com a renegociação do contrato da gestão da folha de pagamento dos servidos com o Banco do Brasil será usado para pagar o 13º dos funcionários.
“Antes, o valor era repassado integralmente, em parcela única. Desta vez, vamos ter um repasse mensal e 20% desse valor, que deve ser pago inicialmente já, será usado para pagar o 13º”, disse.
A data a ser depositado o pagamento será informada nesta semana, garantiu o governador. “Tudo o que já sabemos é que será pago em dezembro”.
Nesta semana, o governo anunciou que negocia um contrato para receber aproximadamente R$ 165 milhões do Banco do Brasil para a instituição financeira continuar a administrar o pagamento da folha de servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas. A informação é do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que afirmou ainda estar em negociação.
“Nós estamos praticamente fechado o contrato de renovação com o Banco do Brasil e aí nós vamos assinar um novo contrato”, revelou Reinaldo, durante agenda nesta quinta-feira (22). “A estimativa deve ficar perto de R$ 165 milhões. É o que nós estamos discutindo, não está batido o martelo ainda”.